Indisponível
, ,

Mar do Rio

R$ 135,00

Indisponível

Este produto está indisponível.

Não se preocupe! Deixe seu email e iremos notificá-lo quando estiver disponível novamente.

SKU: 9788588742048 Categorias: , , Marca:

Simulação de frete

Nas ilhas de Ipanema, a menos de 3 quilômetros da costa, encontra-se um tesouro de valor ecológico inestimável, que não precisa ser descoberto, mas apenas reconhecido, protegido, valorizado e divulgado, para não ser perdido como muitos outros.

São baleias, golfinhos, polvos, cardumes de robalo, colônias de corais e enormes conjuntos de medusas bioluminescentes, que se unem às tartarugas que ficam entre as ilhas, aproveitando a farta oferta de alimento e abrigo em meio a um cenário paradisíaco.

Este patrimônio natural do rio de janeiro foi documentado durante mais de 15 anos pelo fotógrafo Carlos Secchin e é publicado aqui pela primeira vez, formando um registro sem similares de mais uma riqueza da cidade a ser preservada.

ISBN

9788588742048

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mar do Rio”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Rolar para cima